Você está aqui: Página Inicial / Notícias / EQUIPES GRANBERY/MEDQUÍMICA SÃO CAMPEÃS DA ETAPA REGIONAL DO JEMG

EQUIPES GRANBERY/MEDQUÍMICA SÃO CAMPEÃS DA ETAPA REGIONAL DO JEMG

As equipes masculinas de handebol infantil e juvenil e de voleibol infantil e juvenil do GRANBERY/MEDQUÍMICA sagraram-se campeãs da etapa regional dos Jos Escolares de Minas Gerais (JEMG) 2009, classificando-se para a fase estadual que acontecerá no período de 10 a 15 de asto, na cidade de Montes Claros(MG).

As equipes GRANBERY/MEDQUÍMICA de basquetebol alcançaram excelentes resultados também, ficando em terceiro lugar com o infantil feminino e juvenil masculino, e em quarto lugar com o juvenil feminino.

O Instituto Metodista Granbery parabeniza a comissão técnica e os atletas pela conquista.