Você está aqui: Página Inicial / Notícias / EQUIPE GUTO LIMA TEM BOM DESEMPENHO DENTRO E FORA DAS PISTAS

EQUIPE GUTO LIMA TEM BOM DESEMPENHO DENTRO E FORA DAS PISTAS

por Ana — última modificação 26/11/2015 14h07

A Equipe Guto Lima Racing esteve nos dias 11 e 12 de outubro, em São João da Barra, RJ, para a oitava etapa do Campeonato Carioca de Motocross, organizado pela Federação de Motociclismo do Estado do Rio de Janeiro.

Guto Lima venceu a cateria MX4 e ficou em quinto na MX3. Já os pequenos, Gustavo de 8 anos, e Guilherme Lima de 6, competiram na cateria 50cc, conquistando o primeiro e segundo, respectivamente.

Os pilotos Gustavo e Guilherme Lima são estudantes do Colégio Metodista Granbery e, além de sempre subirem ao pódio, apresentam um ótimo desempenho acadêmico. Faltando dois meses para o fim do ano letivo, os competidores já passaram em algumas matérias e mesmo participando de muitas competições, tem poucas faltas.

O Instituto Metodista Granbery parabeniza e se orgulha das vitórias de nossos alunos-pilotos.