Você está aqui: Página Inicial / Notícias / ENCONTRO PARA CAPACITAÇÃO DAS LIDERANÇAS JOVENS DO COLÉGIO

ENCONTRO PARA CAPACITAÇÃO DAS LIDERANÇAS JOVENS DO COLÉGIO

Num clima bem descontraído e envolvente, foi realizado, nos dias 25 e 26 de março, em um sítio próximo à cidade, o Encontro para Capacitação de Liderança Jovem, com estudantes representantes das turmas do 9º ano do Ensino Fundamental ao 2º ano do Ensino Médio. Participaram 35 alunos que, por meio de dinâmicas, palestras, brincadeiras e esportes, puderam conhecer e identificar princípios essenciais para o exercício de uma liderança criativa, participativa e eficaz com suas turmas.

O tema da liderança foi desenvolvido a partir de três perguntas básicas; “Por que seu grupo precisa de líderes?”, “Quem é você como líder?” e “Como iniciar um projeto de liderança?”. Contamos com uma boa equipe de trabalho, composta pela coordenadora geral pedagógica, Simone Borrelli; pelos coordenadores do Ensino Médio do Granbery e da 3ª série integrada Cave/Granbery, Ronaldo Cardoso e Lawrence Pontes mes; por professores e funcionários do Granbery. O projeto continuará por meio de miniencontros com grupos menores ao lon do ano, para auxiliar no desenvolvimento das ações propostas no encontro.

A toda equipe organizadora, parabéns pelo empenho na realização deste encontro. Aos participantes, muito sucesso no desempenho do papel de representante de turma neste ano; e até os próximos encontros!

Pastor Plínio Viana (Pastoral Escolar) e Professora Rita Alves (Ensino religioso)
Responsáveis pelo evento