Você está aqui: Página Inicial / Notícias / EMBAIXADOR JORIO DAUSTER MINISTRARÁ PALESTRA NO GRANBERY

EMBAIXADOR JORIO DAUSTER MINISTRARÁ PALESTRA NO GRANBERY

por Loren — última modificação 26/11/2015 14h05

No dia 7 de junho, terça-feira, às 20h, será realizada a palestra “O mundo visto do Brasil: céu de brigadeiro ou risco de turbulência?”, ministrada pelo embaixador Jorio Dauster.

O evento acontecerá no Auditório Anexo I do Instituto Metodista Granbery, com o objetivo de incentivar e promover o relacionamento entre empresários e profissionais liberais, além de fortalecer as relações entre empresários, entidades e os vernos, municipal, estadual e federal.

Os convites são limitados. Os interessados podem fazer a adesão pelo e-mail holdingwxc@gmail.com ou pelos telefones (32) 8863-6261 / 9102-1099.

Sobre o embaixador Jorio Dauster:

Jorio Dauster é formado pelo Instituto Superior de Estudos Brasileiros (ISEB) e Instituto Rio Branco. Nos postos diplomáticos, foi cônsul geral em Montreal, segundo secretário na embaixada em Praga, conselheiro e ministro na embaixada em Londres e embaixador na missão junto à União Européia, em Bruxelas.

No verno, atuou no Gabinete Civil da Presidência da República e na Secretaria de Informações e Transferência de Tecnologia do Instituto Nacional de Propriedade Industrial. Em 1990 e 1991, foi embaixador extraordinário para a Neciação da Dívida Externa.

Nas atividades empresariais, foi presidente executivo da Companhia Vale do Rio Doce, presidente do Conselho de Administração da Brasil Eco Diesel e do Comitê de Cooperação Empresarial da Fundação Getúlio Vargas. Além de sócio e diretor do Grupo Invixx. Em 2003, iniciou sua atividade de Consultor independente. Hoje, é presidente do Conselho de Administração do Grupo Ferrous Resources S.A.

Além disso, desde 2003, é coordenador da Câmara de Articulação Estratégica da FECOMÉRCIO (RJ), presidente do Instituto de Estudos Políticos e Sociais (IEPES) e membro da Academia Nacional de Agricultura. Em 2004, assumiu a presidência da Câmara de Comércio e Indústria Brasil-China do Rio de Janeiro.