Você está aqui: Página Inicial / Notícias / DIRETÓRIO ACADÊMICO DA FMG PARTICIPA DE EVENTO

DIRETÓRIO ACADÊMICO DA FMG PARTICIPA DE EVENTO

Nos últimos dias 8 e 9 de fevereiro, ocorreu no campus da Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF) o evento de confraternização do Conselho Regional de Representantes Estudantis de Direito (CORERED), para receber os representantes dos Diretórios e Centros Acadêmicos (DA"s e CA"s) de Minas Gerais.

Foram discutidos assuntos como a atuação dos DA"s em movimentos importantes ao lon do ano, bem como sobre o Encontro mato-grossense de Estudantes e Operadores de Direito (EMED), que acontecerá entre os dias 1 e 4 de maio, na Universidade Federal de Viçosa (UFV).

Participaram do evento alunos da Faculdade Metodista Granbery, UFJF, Fadivale, PUC Minas Betim, UFV e Universidade Federal de Ouro Preto (UFOP).