Você está aqui: Página Inicial / Notícias / "DIREITO E DEMOCRACIA" É TEMA DA SEMANA JURÍDICA DA FMG 2009

"DIREITO E DEMOCRACIA" É TEMA DA SEMANA JURÍDICA DA FMG 2009

por Loren — última modificação 26/11/2015 14h04

No período de 10 a 14 de asto, os estudantes, professores e funcionários do Granbery poderão participar de discussões e reflexões sobre o tema “Direito e Democracia”, na Semana Jurídica da Faculdade Metodista Granbery 2009. A programação vai contemplar palestras e mini-cursos ministrados por profissionais renomados no cenário nacional do Direito.

De acordo com a coordenadora do evento, professora do Curso de Direito da FMG Joana de Souza Machado, o objetivo é fomentar discussões sobre temas atuais e de interesse jurídico, bem como permitir maior intercâmbio entre estudantes, professores e profissionais da área. “Nesta edição de 2009, será realizada uma reflexão acerca das relações que se estabelecem entre Direito e Política”.

Os interessados poderão se inscrever no hotsite da Semana Jurídica da Faculdade Metodista Granbery www.granbery.edu.br/semanajuridica, onde também estarão divulgadas as demais informações sobre o evento, como a programação completa.