Você está aqui: Página Inicial / Notícias / CURSO DE PEDAGIA PROMOVE SEMINÁRIO E DEBATE PROPOSTAS

CURSO DE PEDAGIA PROMOVE SEMINÁRIO E DEBATE PROPOSTAS

por Weyder — última modificação 26/11/2015 14h07
CURSO DE PEDAGIA PROMOVE SEMINÁRIO E DEBATE PROPOSTAS

Entre os dias 24 e 27 de junho, o Curso de Pedagia da Metodista Granbery realizou o VIII Seminário de Atividades de Articulação Teórico- Prática. Nesta oportunidade, as turmas do 1º ao 8º período apresentaram os resultados dos trabalhos realizados, cujos objetivos eram articular os debates teóricos e seus referenciais às pesquisas e produções da prática pedagógica.

As apresentações ocorreram no Auditório Anexo I, onde foram exibidos minidocumentários produzidos pelos alunos sobre suas experiências educacionais adquiridas ao lon da vida. Além disso, foi proposta uma reflexão a partir das visitas e pesquisas em diferentes campos educacionais, sobre suas propostas diferenciadas de projetos, currículos, gestão e organização pedagógica.

Seguindo a programação do Seminário, uma mesa redonda debateu o 24º aniversário do Estatuto da Criança e do Adolescente, com a presença do Presidente do Conselho Municipal da Criança e do Adolescente, Lindomar José da Silva. No próximo dia 11 de julho, os alunos irão assistir a um espetáculo de Contação de Histórias, para as famílias e os amis granberyenses, elaborado pelos alunos formandos.