Você está aqui: Página Inicial / Notícias / COORDENADORA DE PEDAGIA CONCLUI MESTRADO EM EDUCAÇÃO

COORDENADORA DE PEDAGIA CONCLUI MESTRADO EM EDUCAÇÃO

A coordenadora do curso de Pedagia da Faculdade Metodista Granbery, professora Geiza Torres nçalves de Araújo, concluiu o Mestrado em Educação pela Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF), no último mês de asto.

Durante dois anos, Geiza investiu professores das escolas públicas e privadas de Juiz de Fora e os discentes do curso de Pedagia da FMG, para escrever a dissertação de mestrado “Estágio supervisionado: tempo e espaço de formação do peda para a prática profissional”. O estudo foi orientado pela Doutora em Sociologia Maria da Assunção Calderano.

Além de coordenadora do curso, Geiza também é professora e supervisora de estágio. De acordo com ela, a relação com este trabalho desenvolvido no Granbery foi o grande elemento motivador da pesquisa. “A preocupação em transformar a formação em uma experiência que de fato estabelecesse uma articulação entre teoria e prática, para a construção de uma identidade profissional e a construção do saber”, explica.