Você está aqui: Página Inicial / Notícias / CONTADORES DE HISTÓRIAS APRESENTAM O ESPETÁCULO LATINIDADE

CONTADORES DE HISTÓRIAS APRESENTAM O ESPETÁCULO LATINIDADE

por Loren — última modificação 26/11/2015 14h07
CONTADORES DE HISTÓRIAS APRESENTAM O ESPETÁCULO LATINIDADE

Os Contadores de Histórias do Granbery trazem a público o novo espetáculo: “Latinidade”. As apresentações representam o início da 14ª temporada de sessões de histórias abertas à comunidade, realizada pela a equipe sênior dos Contadores, um dos nove grupos que fazem parte da equipe. Esse grupo é formado por alunos, ex-alunos e professores.

Este ano, o grupo escolheu contar algumas histórias de tradição oral e autorais latino-americanas. Segundo Laura Delgado, coordenadora dos Contadores: “Essas tradições carregam o extermínio de populações inteiras, a escravidão, a servidão, a (des) possessão de terras, a exploração das riquezas naturais, as ditaduras e muitas outras mazelas que instituem a América Latina. Mas, carregam também uma energia afirmadora, vital e incontestável que emerge contra a ordem vigente e a favor da assunção cada vez mais lúcida e orgulhosa da nossa imagem étnico-mestiça.”.

As apresentações acontecem nos dias 11, 12, 18 e 19 de outubro, e 1º e 2 de novembro, sempre às 20h. A entrada para o espetáculo é franca. Os ingressos podem ser retirados no curso de idiomas Yes (rua sampaio, 285), de segunda a sexta, das 9h às 20h, e sábado, das 9h às 13h. Os ingressos também podem ser retirados no Instituto Metodista Granbery, nos dias de apresentação, a partir das 19h.