Você está aqui: Página Inicial / Notícias / CONFIRA AS NOVIDADES DA COLÔNIA DE FÉRIAS DE INVERNO DO GRANBERY

CONFIRA AS NOVIDADES DA COLÔNIA DE FÉRIAS DE INVERNO DO GRANBERY

por Loren — última modificação 26/11/2015 14h04

A Colônia de Férias de Inverno do Granbery começa nesta quinta-feira, dia 16 de julho, e vai até o dia 25 de julho. Desta vez, as crianças poderão se divertir por mais tempo, com atividades inclusive aos sábados.

Além de recreação, passeios, prática de esportes e da tradicional noite do pijama, a programação de inverno contempla um animado arraial, a apresentação de fantoches pelo Corpo de Bombeiros de Juiz de Fora, e os deliciosos festivais de pipoca, sorvete e bolo.

A Colônia é aberta a toda a comunidade, para crianças (meninos e meninas) de 3 a 12 anos. As atividades serão realizadas no Centro de Educação Física e Esportes (CEFE) do Instituto Metodista Granbery, das 13h às 17h30.

O valor da inscrição para a Colônia é de R$95. Para estudantes do Granbery, o valor é R$85 e, para alunos das escolas de esportes, R$45.

Mais informações sobre a Colônia de Férias pelo telefone 2101-1827 e 2101-1828.