Você está aqui: Página Inicial / Notícias / COLÉGIO REALIZA LEITURA DIÁRIA DO "NO CENÁCULO"

COLÉGIO REALIZA LEITURA DIÁRIA DO "NO CENÁCULO"

por Gleydison — última modificação 26/11/2015 14h06
COLÉGIO REALIZA LEITURA DIÁRIA DO "NO CENÁCULO"

A direção do Colégio Metodista Granbery, em parceria com a Pastoral Escolar, presenteou os alunos com o guia devocional diário “No Cenáculo”. Essa primeira edição contou com uma capa personalizada do Colégio e foi entregue aos alunos no início de março.

A partir de ara, os professores serão responsáveis por fazer a leitura em conjunto com os alunos, no início da primeira aula do dia. O objetivo da ação é propor um momento de reflexão diária na escola e em casa com a família.

No ano de 2014 o No Cenáculo completa 75 anos. O guia é lido por mais de 3 milhões de pessoas ao redor do mundo e proporciona, além de uma oração, um pensamento para o dia e um pedido de intercessão.