Você está aqui: Página Inicial / Notícias / CALOURADA DA EDUCAÇÃO FÍSICA SEGUE ANIMADA

CALOURADA DA EDUCAÇÃO FÍSICA SEGUE ANIMADA

por Loren — última modificação 26/11/2015 14h05

No Dia do Profissional de Educação Física, 1º de setembro, aconteceu a abertura da calourada dos cursos de Educação Física da Faculdade Metodista Granbery.

Na ocasião, três ex-alunos participaram de uma Mesa Redonda, mediada pela professora Ana Carla, que também é a organizadora o evento. Os componentes da mesa foram o professor mestrando, Vitor Hu de Freitas, com o tema “Educação Física: do Bacharelado ao Mestrado”, a professora Mara Bontempo, abordando o assunto “Experiência: concurso, escola e o EJA”, e o professor Vanderson Souza, que falou sobre “Novas perspectivas no Fitness”.

Lo em seguida, às 21h15, foi realizado um “Aulão” de Hidroginástica, no Centro de Educação Física e Esportes (CEFE ).

Na quinta-feira, dia 2, aconteceu a Gincana Interperíodos e, no sábado dia 3, os alunos e professores vão se divertir na Caminhada Ecológica ao Morro do Imperador pela trilha, com direito a piquenique de frutas.