Você está aqui: Página Inicial / Notícias / APRENDIZADO POR MEIO DE VIVÊNCIAS E TROCAS DE EXPERIÊNCIA

APRENDIZADO POR MEIO DE VIVÊNCIAS E TROCAS DE EXPERIÊNCIA

Na próxima sexta-feira, dia 15 de abril, os alunos do 6º período de Educação Física e do 8º período de Pedagia receberão os atletas da Associação dos Ces, para um momento de troca de experiências, sob a orientação do professor Leonardo Lima e do acadêmico do curso de Educação Física, Gilberto Roque Junior, que é atleta guia.

A atividade terá início às 8h, com uma palestra ministrada em sala de aula. Lo após, os estudantes e atletas irão para o CEFE, onde serão realizadas as vivências do atletismo e o futebol de cinco.

De acordo com a professora Maria Angela Vieira, que organizou o encontro juntamente com Gilberto, o objetivo é contribuir para que os futuros profissionais tenham uma visão ampla sobre a realidade e as possibilidades da atividade motora adaptada, bem como, vivenciar diferentes situações que permitam refletir sobre “ser diferente”.