Você está aqui: Página Inicial / Notícias / ALUNOS DO MBA VISITAM A MULTITERMINAIS LOGÍSTICA

ALUNOS DO MBA VISITAM A MULTITERMINAIS LOGÍSTICA

por Carlos — última modificação 26/11/2015 14h06
ALUNOS DO MBA VISITAM A MULTITERMINAIS LOGÍSTICA

Os alunos do MBA em Gestão Estratégica de Custos e Finanças Empresariais, fizeram uma visita técnica na Muiltiterminais Logística Integrada – Porto Seco em Juiz de Fora. Como proposta dos cursos de pós-graduação do Instituto metodista Granbery a visita é uma forma de integrar a teoria e a prática no aprendizado do aluno.

Inicialmente foi realizada uma palestra, com informações sobre o desembaraço da Receita Federal, o processo logístico e de sistema de informações envolvidos na dinâmica do comércio exterior. Além da palestra, os discentes puderam observar o desenvolvimento de todos os processos em tempo real.