Você está aqui: Página Inicial / Notícias / ALUNA DO GRANBERY/CAVE ALCANÇA APROVAÇÃO DE DESTAQUE

ALUNA DO GRANBERY/CAVE ALCANÇA APROVAÇÃO DE DESTAQUE

A aluna Mariana Leitão de Faria, do 3º ano do Ensino Médio, foi aprovada em segundo lugar no vestibular para Medicina da Universidade Federal de Juiz de Fora. Mariana, que fez o 3º ano no colégio Granbery/CAVE, conta que escolheu o curso de Medicina por admirar a função social do médico e também por acreditar que ele seja o curso que mais combina com as suas características.

Mariana, que está ansiosa para o início das aulas, conta que ter cursado o 3º ano no Granbery/CAVE foi fundamental para a sua aprovação: “entrei para o Granbery no terceiro ano do Ensino Médio. Acredito que a parceria Granbery/CAVE foi de grande importância na minha conquista. A estrutura do colégio é ótima e os professores e os projetos são excelentes”.

A futura acadêmica de Medicina ainda dá dicas para quem está prestes a passar por esse período de estudos para entrar na universidade: “minha dica para quem vai enfrentar a rotina de estudo para o vestibular é ter muita disciplina, calma e perseverança, pois nessa fase temos não só vitórias, mas também grandes obstáculos”.

O caso de Mariana é mais um a reforçar os benefícios que a parceria Granbery/CAVE tem proporcionado para os granberyenses. No resultado do Enem de 2013, o Granbery alcançou o 3º melhor resultado de Juiz de Fora, entre as escolas particulares.

Colégio Metodista Granbery: conhecimento a gente multiplica, valores a gente divide.