Você está aqui: Página Inicial / Notícias / 4ª SÉRIE APRENDE SOBRE A ÁFRICA DO SUL - O PAÍS DA COPA DE 2010

4ª SÉRIE APRENDE SOBRE A ÁFRICA DO SUL - O PAÍS DA COPA DE 2010

As turmas de 4ª série do Ensino Fundamental do Colégio Metodista Granbery apresentaram o trabalho da disciplina de inglês "South Africa - The Country of 2010", no dia 25 de novembro, na Sala Mutimeios.

Os alunos pesquisaram sobre a economia, geografia, política, cultura (danças, comidas típicas e folclore) da África do Sul, com o intuito de se informarem sobre esse país, que sediará a copa do Mundo.

De acordo com a professora Thaís Moreira, alguns estudantes tiveram a oportunidade de apresentar seus trabalhos em slides, com o uso do data-show, mostrando, assim, que estão indo para a 5ª série com mais experiência. O trabalho escrito será exposto em breve.