Você está aqui: Página Inicial / Notícias / 2018 / Granbery oferece desconto de 50% para transferências de outras instituições de ensino

Estudantes devem entrar em contato com a Central de Atendimento Integrado para verificar disponibilidade de vagas

A Faculdade Metodista Granbery oferecerá 50% de desconto para estudantes transferidos de outras Instituições de Ensino Superior no segundo semestre de 2018, a partir do terceiro período do curso. As solicitações de transferência devem ser feitas de 9 de julho a 27 de agosto. Confira aqui

As vagas são limitadas tanto nos períodos elegíveis como na quantidade de alunos, devendo os interessados confirmar disponibilidade com a Central de Atendimento Integrado (CAI) do Granbery. O desconto será oferecido para estudantes de Administração, Arquitetura e Urbanismo, Direito, Educação Física, Engenharia Civil, Pedagogia e Sistemas da Informação.

O desconto de 50% é valido somente para os alunos que ingressarem a partir do 3º semestre. Não serão aceitas transferências para o último ano (ou dois semestres) do curso.

Os alunos que solicitarem transferência para o 1º ou 2º semestre terão 20% de desconto na mensalidade. Saiba mais sobre os 20% de desconto.

Este incentivo estará disponível para solicitação por tempo limitado.

Conheça o Granbery

O Instituto Metodista Granbery oferece há 128 anos ensino de qualidade, desde a Educação Infantil até a Pós-Graduação. Os estudantes desfrutam de excelente infraestrutura, como área para prática de esportes, auditórios novos e bem equipados, além de bibliotecas com acervo atualizado. Os professores da Faculdade são altamente qualificados e possuem grande experiência no mercado de trabalho.