Você está aqui: Página Inicial / Notícias / 2018 / Alunos de outras instituições de ensino interessados em cursar Direito no Granbery contam com benefícios

Alunos de outras instituições de ensino interessados em cursar Direito no Granbery contam com benefícios

Desconto de 50% é válido para ingresso no 3º, 5º ou 7º semestre
Alunos de outras instituições de ensino interessados em cursar Direito no Granbery contam com benefícios

Alunos regularmente matriculados em outras instituições de ensino superior que desejam pedir transferência e estudar Direito na Faculdade Metodista Granbery contam com benefícios especiais: desconto de 50% a partir da segunda mensalidade até o final do curso.

O desconto de 50% é válido somente para os novos alunos que ingressarem no 3º, 5º ou 7º semestre dessa graduação no Granbery, nos períodos matutino ou noturno. Os interessados podem solicitar a transferência até o dia 28 de fevereiro, no portal.

Já os alunos que solicitarem transferência para os outros semestres do curso de Direito do Granbery recebem 20% de desconto a partir da terceira mensalidade até o final da graduação e têm isenção da segunda mensalidade.

Regulamento – Os descontos serão concedidos após a solicitação e não ocorrerão de forma retroativa. Além disso, se o pagamento da mensalidade for realizado após o dia de vencimento, o estudante perderá a concessão deste incentivo no respectivo mês.

O regulamento completo relativo ao benefício pode ser consultado no site.

Não é necessário que o aluno interessado na transferência realize novo vestibular. Vale destacar também que o programa Incentivo a transferências não é cumulativo com nenhum outro desconto ou bolsa oferecido pela instituição, exceto para alunos oriundos de Prouni e FIES. Em caso de aprovação em outro processo de desconto ou bolsa, o estudante deverá optar por apenas uma modalidade e realizar a troca do incentivo no semestre seguinte.

Diferenciais – O curso de direito do Granbery alcançou a primeira posição em Juiz de Fora no Exame da Ordem dos Advogados do Brasil de Minas Gerais (OAB/MG) e foi uma das cinco melhores no estado de Minas Gerais, entre as instituições particulares. A graduação também possui boa avaliação no Ministério da Educação (MEC) com conceito 3 no Conceito Preliminar de Curso (CPC) e se destaca no Guia do Estudante, da Editora Abril, com três estrelas no ranking. Os alunos de Direito do Granbery contam com infraestrutura completa e um Núcleo de Prática Jurídica que visa proporcionar a experiência prática necessária à formação discente, mediante acompanhamento e participação em situações reais do exercício da advocacia e demais carreiras jurídicas.

Mais informações sobre os descontos e o processo de transferência concedidos aos novos alunos podem ser obtidas nos telefones (32) 2101-1815 / (32) 2101-1867 / (32) 2101-1869.

Importante: o desconto será aplicado sobre a mensalidade praticada no semestre que o aluno irá ingressar. Verifique com o Atendimento o valor correspondente ao semestre de interesse.