Você está aqui: Página Inicial / Notícias / 2018 / Alunos de outras instituições de ensino interessados em cursar Direito no Granbery contam com benefícios

Desconto de 50% é válido para ingresso no 3º, 5º ou 7º semestre

Alunos regularmente matriculados em outras instituições de ensino superior que desejam pedir transferência e estudar Direito na Faculdade Metodista Granbery contam com benefícios especiais: desconto de 50% a partir da segunda mensalidade até o final do curso.

O desconto de 50% é válido somente para os novos alunos que ingressarem no 3º, 5º ou 7º semestre dessa graduação no Granbery, nos períodos matutino ou noturno. Os interessados podem solicitar a transferência até o dia 28 de fevereiro, no portal.

Já os alunos que solicitarem transferência para os outros semestres do curso de Direito do Granbery recebem 20% de desconto a partir da terceira mensalidade até o final da graduação e têm isenção da segunda mensalidade.

Regulamento – Os descontos serão concedidos após a solicitação e não ocorrerão de forma retroativa. Além disso, se o pagamento da mensalidade for realizado após o dia de vencimento, o estudante perderá a concessão deste incentivo no respectivo mês.

O regulamento completo relativo ao benefício pode ser consultado no site.

Não é necessário que o aluno interessado na transferência realize novo vestibular. Vale destacar também que o programa Incentivo a transferências não é cumulativo com nenhum outro desconto ou bolsa oferecido pela instituição, exceto para alunos oriundos de Prouni e FIES. Em caso de aprovação em outro processo de desconto ou bolsa, o estudante deverá optar por apenas uma modalidade e realizar a troca do incentivo no semestre seguinte.

Diferenciais – O curso de direito do Granbery alcançou a primeira posição em Juiz de Fora no Exame da Ordem dos Advogados do Brasil de Minas Gerais (OAB/MG) e foi uma das cinco melhores no estado de Minas Gerais, entre as instituições particulares. A graduação também possui boa avaliação no Ministério da Educação (MEC) com conceito 3 no Conceito Preliminar de Curso (CPC) e se destaca no Guia do Estudante, da Editora Abril, com três estrelas no ranking. Os alunos de Direito do Granbery contam com infraestrutura completa e um Núcleo de Prática Jurídica que visa proporcionar a experiência prática necessária à formação discente, mediante acompanhamento e participação em situações reais do exercício da advocacia e demais carreiras jurídicas.

Mais informações sobre os descontos e o processo de transferência concedidos aos novos alunos podem ser obtidas nos telefones (32) 2101-1815 / (32) 2101-1867 / (32) 2101-1869.

Importante: o desconto será aplicado sobre a mensalidade praticada no semestre que o aluno irá ingressar. Verifique com o Atendimento o valor correspondente ao semestre de interesse.