Você está aqui: Página Inicial / Notícias / 16ª EDIÇÃO DA REVISTA ELETRÔNICA DA FMG ABRE EDITAL

16ª EDIÇÃO DA REVISTA ELETRÔNICA DA FMG ABRE EDITAL

por Gleydison — última modificação 26/11/2015 14h06

Está aberto o período para submissão de artis e resenhas para a 16ª edição da Revista Eletrônica da Faculdade Metodista Granbery (FMG). Professores, alunos de graduação e pós-graduação da FMG e também de outras instituições de ensino podem enviar trabalhos para publicação até o dia 30 de maio.  

Os interessados devem enviar trabalhos com temas relacionados às áreas de Administração, Direito, Educação Física, Pedagia e Sistemas da Informação, para o e-mail comunicacao@granbery.edu.br, especificando no campo “assunto”, a área do trabalho.
 
A Revista Eletrônica da FMG foi criada com a finalidade de estimular a pesquisa e a iniciação científica no Granbery. A Revista recebeu, em 2013, a classificação B5, nas áreas de biodiversidade e geografia, no ranking de avaliação Qualis Periódicos da CAPES. É uma grande conquista para o periódico Granberyense, avaliado em cinco áreas.
 
Qualis é o conjunto de procedimentos utilizados pela Capes para estratificação da qualidade da produção intelectual dos programas de pós-graduação. Tal processo foi concebido para atender as necessidades específicas do sistema de avaliação e é baseado nas informações fornecidas por meio do aplicativo Coleta de Dados.
 
Confira a última edição da Revista: http://re.granbery.edu.br/