Você está aqui: Página Inicial / Granjur

Granjur

por Admin última modificação 26/08/2020 14h01

A Granjur, empresa Júnior de consultoria jurídica da Faculdade Metodista Granbery, situada na cidade de Juiz de Fora, MG, é uma pessoa jurídica de direito privado constituída sob a forma de associação civil, com fins educacionais e sem finalidade lucrativa.

Fundada em 2015, a Granjur executa com excelência os serviços em que se compromete. São eles:

  • Registro de marca e patente
  • Isenção de impostos (PCD)
  • Alteração, análise e elaboração de contratos (cível, trabalhista e tributária)
  • Intermediação
  • Notificação extrajudicial de cobrança
  • Parecer jurídico
  • Registro de software
  • Adequação à LGPD


Sua missão é gerar resultados às empresas através da realização de projetos na área de consultoria e assessoria jurídica com a finalidade de auxiliar o empreendedor. A qual realiza com ética, compromisso com os resultados, proatividade, sinergia e transparência. Além disso, também tem realizado notáveis lives no Instagram, com professores excepcionais e profissionais do direito muito reconhecidos como Rogério Greco, Rafael Oliveira, Rodolfo Pamplona, entre outros.

A Granjur promoveu, também no primeiro semestre de 2020, o evento beneficente online em que foi possível arrecadar uma quantia de dinheiro para ser direcionada às instituições de Juiz De Fora, Instituto Vitória e Hospital Ana Nery.

Também pode-se citar o primeiro curso de inverno organizado pela Granjur, em Julho de 2020, que agregou conhecimentos ímpares aos alunos. Um dos professores a ministrar o curso foi o Thiago Almeida.

A Granjur tem como visão e meta ser referência na solução de problemas jurídicos nas pequenas e médias empresas em Juiz de Fora, MG.

Sua equipe é formada por estudantes da própria instituição Granbery que ganham ampla experiência jurídica através da empresa, que os capacita para torná-los profissionais diferenciados no mercado de trabalho em um futuro próximo. Os setores da Granjur são administrados por:

Daniele Torres - Diretora Presidente

Isabela Maciel - Diretora Comercial

Larissa Lemgruber - Diretora de Projetos e Diretora do Departamento Pessoal

Letícia Gonçalo - Gerente de Marketing

Letícia Muniz - Gerente do Departamento Pessoal

Letícia Oliveira - Gerente de Projetos 

Ysis Siqueira- Diretora Administrativo Financeiro e Diretora Marketing

 

 

  Na foto, da esquerda para a direita: Ysis Siqueira, Larissa Lemgruber, Daniele Torres.
Na foto, da esquerda para a direita: Ysis Siqueira, Larissa Lemgruber, Daniele Torres.