Nutrição

Semipresencial (encontros periódicos no Polo de Apoio Presencial, de acordo com calendário do curso)

 

 

Importante: este curso é oferecido apenas nos polos Rudge Ramos (Universidade Metodista de São Paulo), Polo Belo Horizonte (Pça Lib.) e Piracicaba - Taquaral (UNIMEP).

 

AUTORIZAÇÃO

Resolução Consun nº 17/19, de 17/10/19

GRAU

Bacharelado

DURAÇÃO

4 anos

MEDIAÇÕES PEDAGÓGICAS ON-LINE

Segunda-feira, das 19h às 21h.

CALOUROS

Mensalidades: clique aqui

 

Cada vez mais, as pessoas tomam consciência da importância da alimentação para a qualidade de vida e a preservação da saúde. Isso cria uma demanda também crescente para o trabalho do nutricionista, que tem como principal função oferecer orientações para uma alimentação que seja ao mesmo tempo equilibrada, saudável e nutritiva, sem deixar de ser saborosa. O profissional formado pelo Curso de Nutrição terá uma formação generalista, humanista, crítica, reflexiva, inclusiva, política, empreendedora e ético-legal em prol da sociedade, em bases filosóficas, científicas, conceituais e metodológicas, para atuar com qualidade, efetividade e resolutividade.

Confira a metodologia do ensino do curso >

Conheça um pouco mais sobre o curso e a matriz curricular >

Importante: o acesso ao Ambiente Virtual de Aprendizagem para alunos matriculados em cursos na modalidade a distância será aberto em até um dia útil após a confirmação do pagamento da matrícula junto aos bancos conveniados.

Comunicar erros