Você está aqui: Página Inicial / Curta Duração / Cursos de Extensão / Recrutamento e Seleção por Competência

Recrutamento e Seleção por Competência

Carga horária: 16hrs/aula
Vagas: 40
Datas: 06/10/2018 a 10/11/2018 -  Dias ( 06, 20 e 27 de Outubro; 10 de Novembro).
Horário: 8h às 12h - aos sábados
Certificação: Frequência mínima de 75% nas aulas. Para matrículas feitas após início do curso, não haverá abono de faltas.
Investimento: R$ 120,00 (à vista no cartão de crédito / débito ou em até 2x no cartão de crédito);
Informação importante: Serão considerados ex-alunos(as), para fins de desconto nas parcelas dos Cursos de Curta Duração, aqueles(as) que já concluíram cursos de graduação ou pós-graduação na Faculdade Metodista Granbery; ou ainda aqueles(as) que estudaram no Colégio Metodista Granbery por um período igual ou superior a 5 anos.

Desconto para empresas conveniadas: confira o regulamento.

Objetivos

Aplicar as técnicas de recrutamento (atração e captação de pessoal) e de seleção para atender o perfil de uma vaga em aberto e a necessidade da empresa, utilizando o conhecimento do mercado de trabalho disponível.

Estudantes e profissionais interessados em se aprofundar no tema.

Professor Responsável
Victor Miranda de Oliveira.

Capítulo

I – Mercado de Trabalho