Você está aqui: Página Inicial / Curta Duração / Cursos de Extensão / Recrutamento e Seleção por Competência

Recrutamento e Seleção por Competência

Carga horária: 16h/aula
Vagas: 40
Datas: 10/11/2018 a 08/12/2018 -  Dias (10 e 24 de novembro; 1º e 8 de dezembro).
Horário: 8h às 12h - aos sábados
Certificação: Frequência mínima de 75% nas aulas. Para matrículas feitas após início do curso, não haverá abono de faltas.
Investimento: R$ 120,00 (à vista no cartão de crédito / débito ou em até 2x no cartão de crédito);
Informação importante: Serão considerados ex-alunos(as), para fins de desconto nas parcelas dos Cursos de Curta Duração, aqueles(as) que já concluíram cursos de graduação ou pós-graduação na Faculdade Metodista Granbery; ou ainda aqueles(as) que estudaram no Colégio Metodista Granbery por um período igual ou superior a 5 anos.

Desconto para empresas conveniadas: confira o regulamento.

Objetivos

Aplicar as técnicas de recrutamento (atração e captação de pessoal) e de seleção para atender o perfil de uma vaga em aberto e a necessidade da empresa, utilizando o conhecimento do mercado de trabalho disponível.

Estudantes e profissionais interessados em se aprofundar no tema.

Professor Responsável
Maria Aparecida Frade Pires.

Capítulo

I – Mercado de Trabalho