Você está aqui: Página Inicial / Curta Duração / Cursos de Extensão / Photoshop para Marketing Digital e Redes Sociais

Photoshop para Marketing Digital e Redes Sociais

Período de realização: 9/06/2018 a 30/06/2018
Carga horária: 12 h/a
Aulas: 09, 16, 23 e 30 de junho de 2018 (aos sábados)
Horário: 9h às 12h
Inscrições: até 7 de junho
Certificação: Frequência mínima de 75% nas aulas. Para matrículas feitas após início do curso, não haverá abono de faltas.
Investimento: R$ 150,00 (à vista no cartão de débito ou em duas parcelas no cartão de crédito)
Informação importante: serão considerados ex-alunos(as), para fins de desconto nas parcelas dos Cursos de Curta Duração, aqueles(as) que já concluíram cursos de graduação ou pós-graduação na Faculdade Metodista Granbery; ou ainda aqueles(as) que estudaram no Colégio Metodista Granbery por um período igual ou superior a 5 anos.
Desconto para empresas conveniadas: confira o regulamento

OBJETIVOS

• Atender e capacitar a criação de mídias digitais para realização de publicações em  redes sociais de forma organizada, criativa e diagramada.

FINALIDADE

• Photoshop é um avançado editor de imagens da Adobe usado para ajustes em fotos e criação de trabalhos de edição de imagens. Com a formação Photoshop para Marketing Digital e Redes Sociais, iremos  desenvolver mídias digitais e trabalhar com artes bem elaboradas e atrativas para Website, Blog, Facebook, Twiter, Instagram, Pinterest, Google+, Linkedin e outros.

PÚBLICO-ALVO

• Profissionais e alunos de Eventos, Design, Artes, Fotografia, Cinema, Propaganda, Vídeo, Ilustração e Arquitetura e demais interessados no tema.

PROFESSORES RESPONSÁVEIS

Leonardo Machado Croce -  / www.leonardocroce.com.br

CONTEÚDO PROGRAMÁTICO

1. Introdução do Photoshop;
  2. Criação de imagens para Redes Sociais;
  3. Modelos criativos prontos a utilizar para conteúdo atrativos;
  4. Modelos para personalização de contas social media;
  5. Tratamento de imagem;
  6. Efeitos, ajustes e manipulação de imagens;
  7. Criação de imagens animadas (GIFs) para Website e Redes Sociais;
  8. Formatos, resoluções e optimização de exportação.

Mais informações: (32) 2101-1860
Você pode ainda fazer a inscrição pessoalmente na Sala de Coordenação de Cursos, da Faculdade Metodista Granbery, das 8h às 21h.
Rua Batista de Oliveira, 1145 – Granbery (entrada pela Rua Sampaio)
Não fazemos reservas de vagas.