Você está aqui: Página Inicial / Curta Duração / Cursos de Extensão / Photoshop para Marketing Digital e Redes Sociais

Photoshop para Marketing Digital e Redes Sociais

Carga horária: 12hrs/aula
Vagas: 25
Datas: 03/11/2018 a 24/11/2018 -  Dias ( 03, 10, 17 e 24 de Novembro).
Horário: 9h às 12h - aos sábados
Certificação: Frequência mínima de 75% nas aulas. Para matrículas feitas após início do curso, não haverá abono de faltas.
Investimento:   R$ 150,00 (à vista no cartão de crédito / débito ou em até 2x no cartão de crédito);
Informação importante: Serão considerados ex-alunos(as), para fins de desconto nas parcelas dos Cursos de Curta Duração, aqueles(as) que já concluíram cursos de graduação ou pós-graduação na Faculdade Metodista Granbery; ou ainda aqueles(as) que estudaram no Colégio Metodista Granbery por um período igual ou superior a 5 anos.

Desconto para empresas conveniadas: confira o regulamento.

Objetivos

O objetivo é atender e capacitar a criação de mídias digitais para realização de publicações em redes
sociais de forma organizada, criativa e diagramada.

Público Alvo
Profissionais e alunos de Eventos, Design, Artes, Fotografia, Cinema, Propaganda, Vídeo, Ilustração e Arquitetura e demais interessados no tema.

Professor Responsável
Leonardo Machado Croce.

• Introdução do Photoshop;
  • Criação de imagens para Redes Sociais;
  • Modelos criativos prontos a utilizar para conteúdo atrativos;
  • Modelos para personalização de contas social media;
  • Tratamento de imagem;
  • Efeitos, ajustes e manipulação de imagens;
  • Criação de imagens animadas (GIFs) para Website e Redes Sociais.
  • Formatos, resoluções e optimização de exportação.