Você está aqui: Página Inicial / Ari / Notícias / REUNIÃO INFORMATIVA SOBRE INTERCÂMBIO NOS EUA - MARIETTA COLLEGE

REUNIÃO INFORMATIVA SOBRE INTERCÂMBIO NOS EUA - MARIETTA COLLEGE

por Loren — última modificação 26/11/2015 14h04
REUNIÃO INFORMATIVA SOBRE INTERCÂMBIO NOS EUA - MARIETTA COLLEGE

Na próxima terça-feira, dia 23 de março, será realizada uma Reunião Informativa sobre o programa de intercâmbio para Marietta College, que fica no estado de Ohio, EUA.

A reunião acontecerá no Anexo I, que fica no 4º andar do Prédio Granbery. No horário de 9h20 (para as turmas da manhã) e de 20h30 (para as turmas da noite).

O Programa
O intercâmbio para universitários compreende um semestre no Marietta College, com direito a hospedagem e alimentação no campus, bem como um curso voltado para a área de estudos do aluno no Granbery. O programa será realizado de 12 de asto a 23 de dezembro de 2010.

Mais informações, clique no link abaixo.