Você está aqui: Página Inicial / Ari / Notícias / INTERCÂMBIO NOS EUA PARA ESTUDANTES DA FACULDADE

INTERCÂMBIO NOS EUA PARA ESTUDANTES DA FACULDADE

por Loren — última modificação 26/11/2015 14h04

As inscrições para o programa de intercâmbio da Faculdade Metodista Granbery com Marietta College, em Ohio nos EUA, podem ser realizadas até o dia 24 de abril, na sala de Relações Internacionais (entrada pela Rua Batista de Oliveira).

O programa é uma parceria entre as instituições com o objetivo de oferecer novos rumos e oportunidades aos estudantes. O intercâmbio educacional prevê um semestre de estudo no Marietta College, com direito a hospedagem e alimentação no campus, bem como um curso voltado para a área de estudos do estudante no Granbery. Esta é uma oportunidade para o universitário vivenciar uma experiência educacional transcultural em terras americanas.