Você está aqui: Página Inicial / Assessoria de Relações Internacionais / Notícias / Inscrições abertas para curso intensivo na Inglaterra

Inscrições abertas para curso intensivo na Inglaterra

Curso de imersão será realizado na Newcastle College, em julho de 2018
Inscrições abertas para curso intensivo na Inglaterra

Estão abertas as inscrições para o curso de imersão em inglês na instituição Newcastle College, na cidade de Newcastle, Inglaterra. O curso tem duração de quatro semanas e será realizado de 9 de julho a 3 de agosto de 2018.

Alunos interessados devem enviar e-mail com o assunto “IMERSÃO INGLÊS – NEWCASTLE” para  para realizar a pré-inscrição.

No curso de imersão em inglês estão inclusas as aulas de inglês, acomodação em residência universitária ou em casa de família e o certificado de conclusão.

A Newcastle College é uma instituição de educação superior que conta com mais de 20 mil estudantes e está localizada em uma região que proporciona fácil acesso a outras localidades europeias. A cidade conta com uma vasta variedade de comércios e um dos maiores shoppings centers da Europa, o Eldon Square.

Para mais informações, entre em contato por meio dos telefones (11) 4366-5863 / 5722 ou e-mail .

Acesse o edital completo

registrado em: