Você está aqui: Página Inicial / Assessoria de Relações Internacionais / Notícias / GRANBERYENSES FAZEM INTERCÂMBIO PROMOVIDO PELA REDE METODISTA

GRANBERYENSES FAZEM INTERCÂMBIO PROMOVIDO PELA REDE METODISTA

Os alunos do Colégio Metodista Granbery, Arthur de Oliveira Eugênio, Pietro Matheus Carneiro mes e Rafael Teixeira Chimelli, participam do Programa de Verão 2012, em Toronto, no Canadá durante o mês de julho.

O Programa de Verão da English School of Canada, promovido pela instituição em parceria com a Rede Metodista e a Global Mission Intercâmbios, combina curso de Inglês com atividades esportivas e culturais, todas planejadas para possibilitar a imersão na cultura canadense.

Arthur, Pietro e Rafael estão se divertindo durante as atividades previstas pelo programa, como: tour na cidade de Toronto; visita a Ottawa e Niagara Falls; visita a museus; jo de baseball do Blue Jays; visita à Wonderland e visitas a shoppings.

Além do Programa de Verão para os adolescentes, foi oferecido o English as a Second Language (ESL) para adultos, na Cornerstone Academic College. O programa tem duração de um mês e permite aos alunos o aprimoramento da língua inglesa como o segundo idioma.

Na segunda semana de julho, a relações internacionais do Granbery, Diana Faraon, foi ao Canadá para acompanhar o grupo de 25 alunos de diversas instituições metodistas do Brasil que está participando do intercâmbio para adultos. Durante a viagem, Diana aproveitou para visitar as instalações da instituição em Toronto.

Os estudantes dos dois programas voltarão ao Brasil apenas no dia 3 de asto.