Você está aqui: Página Inicial / Assessoria de Relações Internacionais / Notícias / GRANBERYENSES FAZEM INTERCÂMBIO PROMOVIDO PELA REDE METODISTA

GRANBERYENSES FAZEM INTERCÂMBIO PROMOVIDO PELA REDE METODISTA

GRANBERYENSES FAZEM INTERCÂMBIO PROMOVIDO PELA REDE METODISTA

Os alunos do Colégio Metodista Granbery, Arthur de Oliveira Eugênio, Pietro Matheus Carneiro mes e Rafael Teixeira Chimelli, participam do Programa de Verão 2012, em Toronto, no Canadá durante o mês de julho.

O Programa de Verão da English School of Canada, promovido pela instituição em parceria com a Rede Metodista e a Global Mission Intercâmbios, combina curso de Inglês com atividades esportivas e culturais, todas planejadas para possibilitar a imersão na cultura canadense.

Arthur, Pietro e Rafael estão se divertindo durante as atividades previstas pelo programa, como: tour na cidade de Toronto; visita a Ottawa e Niagara Falls; visita a museus; jo de baseball do Blue Jays; visita à Wonderland e visitas a shoppings.

Além do Programa de Verão para os adolescentes, foi oferecido o English as a Second Language (ESL) para adultos, na Cornerstone Academic College. O programa tem duração de um mês e permite aos alunos o aprimoramento da língua inglesa como o segundo idioma.

Na segunda semana de julho, a relações internacionais do Granbery, Diana Faraon, foi ao Canadá para acompanhar o grupo de 25 alunos de diversas instituições metodistas do Brasil que está participando do intercâmbio para adultos. Durante a viagem, Diana aproveitou para visitar as instalações da instituição em Toronto.

Os estudantes dos dois programas voltarão ao Brasil apenas no dia 3 de asto.