Você está aqui: Página Inicial / Ari / Notícias / GRANBERY LANÇA NOVO PROGRAMA DE INTERCÂMBIO

GRANBERY LANÇA NOVO PROGRAMA DE INTERCÂMBIO

por Loren — última modificação 26/11/2015 14h05
GRANBERY LANÇA NOVO PROGRAMA DE INTERCÂMBIO

Todos os anos, o Instituto Metodista Granbery tem oferecido diversas opções de programas de intercâmbio para os seus estudantes. Desta vez, a novidade é o Programa de Verão para aprendizado da Língua Inglesa, em Toronto, no Canadá. Essa opção foi pensada exclusivamente para os adolescentes com idade entre 14 e 17 anos.

Além de frequentar a um curso intensivo de inglês, os participantes vão realizar atividades de lazer e cultura, como visitas às Cataratas do Niagara, à Wonderland, museus, estádios de baseball e muito mais, para que eles façam uma verdadeira imersão na cultura canadense.

O programa vai ser realizado no período de 4 de julho a 3 de asto deste ano. E quem quiser saber mais informações deve comparecer à reunião informativa no dia 4 de abril, às 11h30, no auditório Vittorio Ber.

Maiores de 18 anos

Estão abertas também as inscrições dos intercâmbios para maiores de 18 anos. Os interessados poderão optar por cursar um mês de espanhol na Argentina ou um mês de inglês no Canadá.

Na Argentina, os participantes ficarão de 1º a 30 de julho conhecendo um pouco mais da cultura portenha. Já no Canadá, o programa acontecerá de 6 de julho a 3 de asto. Ambos incluem o curso e a acomodação no valor do pacote.

A reunião informativa sobre o intercâmbio na Argentina vai acontecer no dia 4 de abril, às 9h20 e às 18h30. A reunião sobre o Canadá será realizada no dia 3 de abril, às 9h20 e às 18h30. Ambas no auditório Vittorio Ber.

O período de inscrição para os três programas se encerra no dia 26 de março. Por isso, se adiante e inscreva-se.

Informações mais detalhadas estão disponíveis na página http://www.granbery.edu.br/faculdade/Intercambio. Você ainda pode tirar suas dúvidas pelo telefone 2101-1866 ou pelo e-mail diana@granbery.edu.br.