Você está aqui: Página Inicial / Ari / Convênios e Parcerias

Convênios e Parcerias

por luan.matias última modificação 24/08/2017 11h03

Universidad Mayor - Chile


O Granbery possui parceria com a Universidad Mayor, em Santiago de Chile, para o Programa Intensivo de espanhol como língua estrangeira. Alunos, professores, funcionários e ex-alunos do Granbery poderão participar do Programa, que ocorre nas férias de janeiro/fevereiro e junho/julho.

O curso intensivo de espanhol como língua estrangeira consiste em uma imersão cultural e linguística. São 100 horas de espanhol (5 horas de aula por dia, de segunda a sexta-feira). Por meio de aulas dinâmicas e práticas, os estudantes adquirem as ferramentas para desenvolver a proficiência tanto na escrita como na fala do espanhol. O curso tem 3 níveis: iniciante, intermediário e avançado.

Além das aulas, o curso inclui visitas e passeios culturais. O estudante fica hospedado com uma família chilena.

 

Newcastle College - Inglaterra


A Newcastle College é uma instituição de educação superior que conta com mais de 20 mil estudantes e está localizada em uma região que proporciona fácil acesso a outras localidades europeias. A cidade conta com uma vasta variedade de comércios e um dos maiores shoppings centers da Europa, o Eldon Square.

Estudantes e funcionários do Granbery têm a oportunidade de aprimorar seu inglês em um Curso Intensivo de um mês na Inglaterra, a um custo acessível. No curso estão inclusas as aulas de inglês, acomodação em residência universitária ou em casa de família, e o certificado de conclusão. 

As seleções são feitas nos meses de janeiro e julho. No início de cada semestre há divulgação do programa para as férias seguintes.