Você está aqui: Página Inicial / 19ª EDIÇÃO DA REVISTA ELETRÔNICA DA FMG ABRE EDITAL

19ª EDIÇÃO DA REVISTA ELETRÔNICA DA FMG ABRE EDITAL

Está aberto o período para submissão de artigos e resenhas para a 19ª edição da Revista Eletrônica da Faculdade Metodista Granbery (FMG). Professores, alunos de graduação e pós-graduação da FMG e também de outras instituições de ensino podem enviar trabalhos para publicação até o dia 31 de março. 

Os interessados devem enviar trabalhos com temas relacionados às áreas de Administração, Direito, Educação Física, Pedagogia e Sistemas da Informação, para o e-mail comunicacao@granbery.edu.br, especificando no campo “assunto”, a área do trabalho.

A Revista Eletrônica da FMG foi criada com a finalidade de estimular a pesquisa e a iniciação científica no Granbery. A Revista possui a classificação B5, nas áreas de biodiversidade e geografia, no ranking de avaliação Qualis Periódicos da CAPES. É uma grande conquista para o periódico Granberyense, avaliado em cinco áreas.

Qualis é o conjunto de procedimentos utilizados pela Capes para estratificação da qualidade da produção intelectual dos programas de pós-graduação. Tal processo foi concebido para atender as necessidades específicas do sistema de avaliação e é baseado nas informações fornecidas por meio do aplicativo Coleta de Dados.

Confira aqui a última edição da Revista.